Atlético Goianiense perde atacante para duelo contra a Ponte Preta

Data:

Em meio a preparação para o retorno da Série B do Campeonato Brasileiro, após a pausa de duas semanas para a data Fifa, Alberto Valentim começa a definir o seu time titular para a próxima rodada. De olho no confronto contra a Ponte Preta, sexta-feira (23) no estádio Antônio Accioly, o técnico do Atlético Goianiense já sabe que não vai contar com o atacante Gustavo Coutinho.

Com uma pequena lesão nas fibras musculares, o atacante Gustavo Coutinho desfalcou as últimas atividades em campo no Atlético Goianiense. Trabalhando diariamente no departamento médico, o atleta vai passar por um exame nesta quarta-feira (21) e caso ocorra conforme o esperado, ele será liberado para iniciar a transição no gramado.

Por conta de alguns problemas musculares recentemente, o retorno de Gustavo Coutinho não será apressado. O jogador não terá condição de jogo para o duelo contra a Ponte Preta, e o clube não pretende utilizá-lo na rodada seguinte também, diante do ABC, fora de casa. A volta do centroavante pode ficar para o clássico diante do Vila Nova, no dia 1º de julho, no estádio Antônio Accioly, na 15ª rodada.

Sem Gustavo Coutinho, Alberto Valentim também não conta com Igor Torres. O centroavante está negociando a saída do rubro-negro e não será mais utilizado pelo clube. Sem os dois nomes, o Atlético Goianiense conta com o jovem Daniel, que será o titular no duelo diante da Ponte Preta na próxima rodada.

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Gustavo Mendanha oficializa pré-candidatura ao Senado em evento do “Pra Frente Goiás” em Itumbiara

Gustavo Mendanha oficializa neste sábado (27) sua participação como...

CBF confirma jogos do Brasileirão durante a Copa do Mundo e proíbe partidas após 19h30 aos domingos

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a tabela...

Mbappé e Haaland comandam vitórias que classificam França e Noruega à segunda fase da Copa do Mundo

A definição da liderança do Grupo I acontecerá na próxima quinta-feira (26). França e Noruega, já classificadas, se enfrentam valendo a primeira colocação da chave

Argentina vence a Áustria com show de Messi e garante vaga na segunda fase; Argélia derrota a Jordânia

A Argentina lidera a chave com seis pontos e já está classificada