O Vila Nova vira a chave do Goianão e foca na estréia da Copa Verde nesta terça-feira, 12, no OBA, contra o Rio Branco-ES, as 19h30.
Em Jogo único quem vencer avança e em caso de empate o classificado será decidido nos pênaltis.
Após a classificação no Campeonato Goiano e pouco tempo visando o confronto contra o Rio Branco, o técnico, Higo Magalhães, deve levar a campo um time alternativo.
O atacante, Alesson, que não atuou no fim de semana contra o Goianésia tem a volta garantida no ataque – Juan Christian pode ser poupado e começar como opção no banco.
Jogadores como Anderson Conceição, Roberto, Luciano Naninho e Fernandão podem começar no banco de reservas.
Um provável time: Dênis Júnior; Matheus Pivô, Ruan Santos (Conceição), Quintero e Eric; Ralf, Bruno Matias (João Vitor) e Estevão (Naninho); Alesson, Igor Bolt e Henrique Almeida (Fernandão).
O Rio Branco está classificado para a 2ª fase do Campeonato Capixaba e é comandando pelo jovem técnico, Rodrigo César, de 35 anos. O principal nome do time brancão é o experiente atacante, Kieza, com muita rodagem no futebol brasileiro.
Provável time: Lukinha; Bruno, Gustavo, Matheus Gomes e Leandro Cerqueira; Jonata, Ferrugem, Bruno Cosendey e Carlos Vitor; Wesley e Kieza.
Ficha técnica
Vila Nova x Rio Branco-ES: 19h30
Estádio: Onésio Brasileiro Alvarenga-Goiânia
Árbitro: Paulo Henrique Schleich Vollkopf-MS
Auxiliares: Marcos dos Santos Brito e Diego dos Santos-MS
4º árbitro: Eduardo Tomaz
@phgeninho