18.8 C
Goiânia
quinta-feira, 18, julho 2024
- Anúncio -

Com abertura da janela, Atlético Goianiense busca regularizar novos reforços

O Atlético Goianiense começa a contar com suas novidades no duelo diante do Vasco

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O Atlético Goianiense finalizou as contratações de mais dois reforços estrangeiros para o elenco comandado por Vagner Mancini. O rubro-negro acertou com o atacante Joel Campbell, da Costa Rica, e o volante Gonzalo Freitas, do Uruguai. Eles se juntam ao venezuelano Jan Hurtado e os brasileiros Jorginho e Janderson. Com a abertura da janela de transferências, o Dragão busca acelerar o processo de regularização para contar com eles.

O Atlético Goianiense é o time que mais se reforçou até o momento e segue em busca de mais dois nomes ao menos para aumentar as opções de Vagner Mancini. Já chegaram no rubro-negro, o meia Jorginho e os atacantes Janderson e Jan Hurtado. Além deles, desembarca em Goiânia nesta quarta (10) o volante Gonzalo Freitas e até o fim da semana será a vez de Joel Campbell.

O rubro-negro volta aos gramados nesta quinta-feira (11), mas por uma determinação da CBF, os reforços só podem jogar a partir da 17ª rodada. Como a janela se abre entre os jogos da Série A, essa regra foi estipulada pela entidade. Para a Série B isso não é necessário. O Atlético Goianiense começa a contar com suas novidades no duelo diante do Vasco.

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -