No clássico da oitava rodada do Campeonato Goiano, Vila Nova e Goiás empataram em 0 a 0 no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga. A partida foi pegada e terminou com três expulsões. Pelo lado do time esmeraldino, Léo Sena e Caju receberam o cartão vermelho. Pelo lado do Vila Nova, Adalberto foi para o chuveiro mais cedo ainda no primeiro tempo.
No primeiro tempo as duas equipes criaram boas oportunidades, logo no início da partida, o time esmeraldino deve oportunidade de abrir o placar com Vinícius, e depois com um chute de fora da área do volante Léo Sena. Logo depois o time colorado respondeu com o meia Talles, mas o zagueiro Rafael Vaz evitou o primeiro gol da partida.
Mesmo com um jogador expulso o Vila Nova estava melhor em campo quando o volante Léo Sena recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso. Com isso o time colorado terminou o jogo buscando à vitória, enquanto o Goiás só pensava em defender.
O Goiás volta a campo na quarta-feira (4) para enfrentar o Santo André em jogo pela 2ª Fase da Copa do Brasil, em São Paulo. Pelo Goianão a equipe alviverde enfrenta no sábado o Iporá no Estádio Hailé Pinheiro. Já o Vila Nova tem uma semana de preparação para jogar contra o Jaraguá, no Estádio Amintas de Freitas (8).