19.8 C
Goiânia
terça-feira, 28, maio 2024
- Anúncio -

Campeonato Goiano Feminino: Goiás e Aliança empatam em 2×2

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O Campeonato Goiano de Futebol Feminino começou neste domingo, 22, com empate entre a equipe do Goiás, que joga em parceria com a Universidade Salgado de Oliveira, com o Aliança, atual campeão, no CT da Ovel, onde empataram por 2 a 2.

O Aliança saiu na frente com gol de Janete aos 11 minutos de jogo, porém, o Verdão não perdeu tempo e em apenas três minutos empatou o jogo com Samara. E foi no 1×1 que o jogo terminou, mesmo com chances claras dos dois times.

No segundo tempo, o Aliança foi para a frente do placar novamente com Marta que marcou aos 5 minutos do segundo tempo após bobeada da goleira Rosane. Aos 22 minutos, o Goiás ficou com uma a menos com a expulsão de Naytielle pelo segundo amarelo.

Porém, ter 10 em campo não foi o suficiente para desanimar o time esmeraldino que chegou ao empate novamente com Ana, aos 26.

A primeira rodada do Campeonato Goiano de Futebol Feminino ainda teve neste domingo a partida entre Independente e Anhanguera no estádio Mozart Veloso do Carmo, em Rio Verde. No próximo domingo, 29, Anhanguera e Aliança se enfrentam no estádio Zeca Puglise, em Anápolis, às 10h. Já o Goiás recebe o Independente no CT Buriti Sereno, às 15h30.

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -