Por: Juliano Moreira
A Federação Goiana de Futebol (FGF) anunciou nesta sexta-feira (27) que fará um minuto de silêncio em homenagem a Edson Rodrigues
Além do respeito às vítimas da Covid-19, o já tradicional minuto de silêncio antes do início das partidas do Campeonato Goiano terá um motivo a mais nesta rodada do estadual. Em todos os seis jogos, o narrador Edson Rodrigues, conhecido carinhosamente como “Monstro Sagrado”, que morreu na manhã da última quinta-feira (26), será homenageado.
De acordo com o presidente da FGF, Ronei Freitas, Edson Rodrigues foi um dos maiores nomes da crônica esportiva goiana. Desta maneira, ele entende que a homenagem será uma forma de reconhecer sua história e seu legado para o jornalismo e para o futebol goiano.
“O Edson Rodrigues é, sem dúvida, um dos grandes nomes da crônica esportiva goiana. Homenageá-lo, com um minuto de silêncio, é uma maneira de reconhecer sua história e o legado que ele deixou tanto para o jornalismo quanto para o futebol goiano. Por isso, todas as partidas desta sexta rodada terão um minuto de silêncio em homenagem ao Monstro Sagrado”, disse Ronei Freitas.