GoiásFomento nos Bairros começa pela região Noroeste de Goiânia

Data:

A GoiásFomento, inicia na próxima segunda-feira (30) a ação GoiásFomento nos Bairros. Uma equipe de técnicos da instituição financeira prestará atendimento aos microempreendedores individuais (MEI) e empreendedores de micro e pequeno portes da região Noroeste de Goiânia, oferecendo a eles linhas de crédito a juros subsidiados para que possam abrir ou ampliar seus negócios.

O atendimento será feito até sexta-feira (3) na Galeria Mangalô, situada na Avenida Mangalô, nº 1.630, Bairro Morada do Sol, das 8h00 às 17h00. Serão apresentados o Programa Mais Crédito, da Secretaria de Estado da Retomada, as linhas de crédito para Feirantes, para Energia Solar e os financiamentos disponíveis para o setor de turismo com recursos do Fundo Geral de Turismo do Ministério do Turismo (Fungetur), que tem um grande potencial em Goiás, sendo que a Agência de Fomento é seu único operador no estado.

O atendimento presencial da GoiásFomento é realizado na sede da Agência, na Avenida Goiás, nº 91, de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 17h00, ou pelo telefone (62) 3216 4900. Mais informações no site.

Leia mais:Mega-Sena sorteia neste sábado prêmio de R$ 75 milhões

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

França vence Suécia por 3 a 0 e avança às oitavas de final da Copa do Mundo

Com dois gols de Mbappé e um de Barcola, seleção de Didier Deschamps mantém 100% de aproveitamento no Mundial e enfrenta o Paraguai na próxima fase

México bate o Equador por 2 a 0 e chega às oitavas da Copa com 100% de aproveitamento

Seleção anfitriã chega à quarta vitória consecutiva sem sofrer gols e avança às oitavas de final no Estádio Azteca

Com gol de Haaland no fim, Noruega vence Costa do Marfim por 2 a 1 e enfrenta o Brasil nas oitavas de final

Com gol de Haaland no fim, seleção europeia garante vitória por 2 a 1 e avança no Mundial

GO Game Festival 2026 terá R$ 50 mil em premiações e reúne atrações geek em Goiânia

Evento será realizado entre os dias 11 e 13 de setembro, no Passeio das Águas Shopping, com campeonatos de eSports, concursos, experiências interativas e criadores de conteúdo