Caiado recomenda fechamento do comércio a partir desta terça

Data:

Após a divulgação de um estudo da Universidade Federal de Goiás (UFG), o governador Ronaldo Caiado (DEM) sugere o fechamento do comércio em Goiás novamente a partir desta terça-feira (30). Porém, diferente das outras medidas de isolamento, esta prevê o fechamento das atividades administrativas e econômicas por um período intercalado de 14 dias até setembro.

“Tudo o que for prerrogativa do governador estará fechado pelos próximos 14 dias. Não dá para ficar no mais ou menos, o que é prerrogativa do governador estará fechado a partir de amanhã. O que for essencial com todo o controle daqueles que estão trabalhando poderá ser mantido dentro de critérios”, disse Caiado em live.

Ainda nesta segunda-feira (29), uma coletiva de imprensa detalha as medidas sugeridas pelos estados aos município. Goiás soma até o momento 22.854 casos confirmados, com 437 óbitos e 56.901 suspeitos. Já os descartado são 28.061

“Se eu tivesse sobre mim a prerrogativa do Supremo de deliberação, eu decretaria os 14×14 e o rastreamento. Acho que a análise da UFG é compatível com os fatos e com o número de contaminados e óbitos, além dos que recorrem a leitos de UTI”, afirma Caiado.

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Pesquisa Nexus/BTG: Lula lidera disputa presidencial com 39%, seguido por Flávio Bolsonaro com 33%

A nova pesquisa Nexus/BTG, divulgada nesta segunda-feira (31), aponta...

Canto da Primavera Kids reúne 60 crianças e adolescentes em Pirenópolis

O festival será realizado de 5 a 7 de setembro, como parte da programação do Canto da Primavera.

Hayner, do Vila Nova, é alvo de operação da Polícia Federal contra tráfico e lavagem de dinheiro

O lateral-direito Hayner Monjardim, do Vila Nova, foi alvo...

Prêmio Buritis 2026 reconhece destaques da cultura de Goiânia nesta segunda-feira

O evento será realizado na sede do Sindicato dos Docentes das Universidades Federais de Goiás (Adufg-GO), no Setor Leste Vila Nova