O Goiás Esporte Clube apresentou oficialmente o lateral direito Bruno Santos. O jogador de 23 anos chega para assumir a posição na equipe esmeraldina, já que Maguinho não tem agradado e Apodi segue no departamento médico. Regularizado, o atleta pode fazer sua estreia neste domingo (29), no clássico contra o Vila Nova.
Leia mais: Com grave lesão no joelho, atacante do Goiás está fora temporada 2023
“Estou pronto para estrear, mas cabe decisão do treinador, a decisão é sempre dele. Estava esperando ser regularizado, graças a Deus já estou. A expectativa é muito boa, estou muito feliz aqui, todos me receberam muito bem. Creio que nosso grupo é muito forte a vamos fazer coisas grandes“, afirmou.
Na última temporada, Bruno Santos defende o AEL Limassol, do Chipre. O lateral chegou ao país em 2020. Antes jogou sete temporadas no futebol de Portugal e acumulou passagens por Paços Ferreira, Freamunde, Sourense e Alcanenense.
Leia também: Goiás tem até sexta-feira (27) para pagar 30% de dívida milionária para atacante argentino
Questionado sobre o motivos que o levaram a aceitar a proposta do Goiás e retornar ai futebol brasileiro, Bruno Santos revelou que projeto do clube goiano o seduziu.
“Optei por voltar ao Brasil porque era um sonho de criança. Saí do Brasil com 20 anos e aceita a proposta do Goiás pelo projeto que me apresentaram. Acredito que seremos vitoriosos”, destacou.
Assista na íntegra: