22.8 C
Goiânia
sábado, 20, abril 2024
- Anúncio -

Eduardo Souza conta com retorno de quatro jogadores para enfrentar a Aparecidense

Quarteto que foi poupado diante do Anápolis, pode enfrentar o Camaleão neste sábado (28)

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O Atlético Goianiense se reapresentou na tarde desta última quinta-feira (26) após conhecer a sua primeira derrota nesta temporada. Na noite da quarta-feira (25), o Dragão foi superado, de virada, pelo Anápolis dentro do estádio Antônio Accioly. Desta vez, com pouco tempo para se preparar, o rubro-negro vai atuar novamente como mandante, mas desta vez diante da Aparecidense neste sábado (28), às 16h (horário de Brasília), pela sexta rodada do Campeonato Goiano. Para essa partida, Eduardo Souza deve contar com o retorno de quatro atletas.

Assim como fez diante do Iporá, Eduardo Souza definiu quatro nomes para não enfrentarem o Anápolis, e foram eles: Lucas Gazal, Jefferson, Rhaldney e Shaylon. Os atletas devem ficar à disposição da comissão para o duelo neste fim de semana, mas o treinador não indicou se irá, ou não, preservar outros nomes também deste confronto.

Quem não deve ficar à disposição é o zagueiro Emerson Santos. O jogador que estava tendo a sua primeira sequência como titular, acabou sentindo dores na panturrilha diante do Anápolis e deixou o gramado nos primeiros minutos de jogo. O defensor ficou o restante do duelo se lamentando no banco de reservas e conversou com alguns profissionais da comissão técnica do Atlético Goianiense.

O rubro-negro irá encerrar na tarde desta sexta-feira (27) a sua preparação para enfrentar a Aparecidense. Após a derrota para o Anápolis, o elenco do Atlético Goianiense terá no total apenas duas atividades antes de encarar o Camaleão. O último treinamento acontece às 16h, no CT do Dragão, no setor Urias Magalhães.

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -