23.1 C
Goiânia
segunda-feira, 24, junho 2024
- Anúncio -

Brasil pega Peru na final da Copa América

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Neste domingo,7, às 17h, a seleção encara o Peru em busca do título da Copa América 2019. Esta é uma oportunidade para o Brasil quebrar um jejum de seis anos sem conquistar um título. A última vez em que a seleção ganhou um título foi , em 2013,  na Copa das Confederações.

É também a chance do técnico Tite conquistar seu primeiro título com a seleção brasileira. Embora ostente um aproveitamento de 83,74% no comando do time, com 39 jogos, 32 vitórias, sete empates e duas derrotas, o treinador ainda não conquistou nada de relevante à frente da seleção.

Cinco vezes campeão da Copa do Mundo, o Brasil já ganhou oito vezes a Copa América. A seleção, que neste ano sedia a competição , busca mais o título para se aproximar do Uruguai que já ganhou oito vezes. A Argentina que ficou com o terceiro lugar tem 15 títulos da Copa América.

Superstição

Em todas as vezes que sediou a Copa América , o Brasil venceu a competição. Com apoio da torcida verde e amarela, a seleção fez bonito em casa em 1919, 1922, 1949 e, por último, em 1989.

Escalação

O treinador brasileiro não revelou a escalação do time que irá iniciar a partida contra o Peru no Maracanã, mas a tendência e que mantenha o mesmo time que venceu a Argentina nas quartas de final

Willian , que sofreu uma lesão na coxa direita , está fora da partida. Porém , o atacante não é titular na seleção. O lateral-esquerdo Filipe Luís treinou normalmente neste sábado , mas Tite pode optar por Alex Sandro que jogou bem contra a Argentina.

O Brasil deve iniciar a partida contra o Peru com a seguinte escalação:  Alisson; Daniel Alves, Thiago Silva, Marquinhos e Alex Sandro; Casemiro, Arthur e Coutinho; Éverton, Gabriel Jesus e Roberto Firmino. Técnico: Tite.

Leia também:

Goiás vence Racing (URU) em amistoso na Serrinha

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -