Brasil encara Paraguai pelas quartas de final da Copa América nesta quinta

0
449
Alan será o substituto de Casemiro. Fernandinho segue fora (Foto:Lucas Figueiredo/CBF

Na noite desta quinta-feira,27, a seleção brasileira encara o Paraguai na abertura das quartas de final da Copa América, às 21h30, na Arena do Grêmio , em Porto Alegre.

O técnico  Tite já antecipou que Alan será o substituto de Casemiro – suspenso com segundo cartão amarelo. Fernandinho que seria a primeira opção ainda não está totalmente recuperado fisicamente após recuperar-se de uma lesão no joelho direito na partida contra a Venezuela.

“Fernandinho está fora do jogo. Quem joga é o Allan. Se nós vencermos, se nos classificarmos, possivelmente ele vai estar pronto para o próximo jogo. Fernandinho jogaria em suas condições normais e naturais. Não estava nas suas condições”, destacou o treinador brasileiro.

No ataque, Tite mantém o trio que atuou na goleado sobre o Peru.  Gabriel Jesus, Everton e Roberto Firmino serão os homens de frente contra o Paraguaia.

O Brasil irá iniciar a partida contra o Paraguai com a seguinte formação: Alisson, Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva e Felipe Luís; Arthur , Allan e Coutinho; Gabriel Jesus e Roberto Firmino.