A Seleção Brasileira entra em campo nessa terça-feira (08) para enfrentar o Paraguai, pela sequência das Eliminatórias da Copa do Mundo 2022. A partida será no Defensores Del Chaco, em Assunção, às 21h30.
O técnico Tite terá novidades para a montagem do time titular. Douglas Luiz cumpriu suspensão na vitória sobre o Equador e está de volta, mas deve ficar no banco de reservas, uma vez que o comandante da Seleção procura uma solução mais ofensiva para o meio campo e deverá utilizar Everton Ribeiro ou Roberto Firmino na formação titular.
Gabigol é outro que poderá perder a condição de titular. Nos últimos treinamentos, Tite utilizou Gabriel Jesus em sua posição, centralizando Neymar no comando de ataque. O Brasil deve ter: Alisson; Danilo, Éder Militão, Marquinhos e Alex Sandro; Fred, Casemiro e Éverton Ribeiro (Roberto Firmino); Gabriel Jesus, Richarlison e Neymar.
Do outro lado do confronto está o confiante Paraguai, que neste momento tem seu lugar na zona de classificação para a Copa do Mundo e vai em busca de uma vitória expressiva em casa para confirmar sua posição. O time vem de um empate contra o Uruguai, fora de casa, onde demonstrou boa atuação.
Recheado de nomes conhecidos do futebol brasileiro, a escalação paraguaia do técnico Eduardo Berizzo deverá ter: Antony Silva; Rojas, Gustavo Gómez, Júnior Alonso e Alderete; Gaston Gímenez, Villasanti, Arzamendia e Ángel Cardoso; Almirón e Romero.
Leia mais: Após atletas, Tite também recua em posicionamento contra Copa América: “ordem é jogar bola”