30.8 C
Goiânia
sexta-feira, 24, maio 2024
- Anúncio -

Sem vencer há 4 rodadas, Vila Nova encara Brasil-RS nesta terça

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Sem vencer há quatro rodadas no Campeonato Brasileiro da Série B, o Vila Nova encara o Brasil de Pelotas na noite desta terça-feira,30, no interior do Rio Grande do Sul, às 19h15, pela 13ª rodada do Brasileirão.

Para este duelo, o técnico Marcelo Cabo não poderá contar com o meia Alan Mineiro. O jogador não foi relacionado para a partida, ficando em Goiânia aperfeiçoando a condição física.

Suspensos pelo terceiro cartão amarelo, Wesley Matos e Joseph também são desfalques. Ramon volta ao time após cumprir suspensão.

O técnico Marcelo Cabo deve confirmar a escalação inicial do Vila Nova momentos antes da partida, mas a tendência é de que time colorado comece o jogo com  Rafael Santos, Jeferson, Patrick Marcelino, Diego Jussani e Romário; Ramon, Neto Moura e Capixaba; Robinho, Carlinhos e Mailson. 

Nos últimos quatro jogos, o Vila Nova sofreu três derrotas e empatou com o América-MG, conquistando apenas um ponto. Confira os últimos resultados do Tigrão:

Vila Nova 0x1 Bragantino

Coritiba 2 x0 Vila Nova

Vila Nova 1×1 América-MG

Atlético-GO 2×0 Vila Nova

O Vila Nova ocupa a 16ª colocação da Série B com 11 pontos. Em 12 rodadas, o Tigrão goiano venceu duas partidas, empatou cinco vezes e sofreu cinco derrotas. O Brasil de Pelotas é o 14º colocado com 14 pontos.

Leia também:

Denílson ‘avalia’ beleza de namorada de Vinícius Júnior; veja o vídeo !

Em casa, Goiás apenas empata com Atlético-MG

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -