19.8 C
Goiânia
terça-feira, 28, maio 2024
- Anúncio -

Brasil encara Argentina pela semifinal da Copa América

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Brasil e Argentina entram em campo na noite desta terça-feira,2, em Belo Horizonte pela semifinal da Copa América. Pela primeira vez na história as duas seleções irão se duelar em busca de vaga na final da Copa América.

Para chegar às semifinais, a seleção brasileira venceu duas partidas e empatou outras duas, inclusive, anotando o suado 0 a 0 com a Venezuela. A Argentina começou com derrota para a Colômbia, empatou com o Paraguaia e depois venceu Catar e Venezuela.

Para a partida decisiva, o técnico da seleção brasileira, Tite, ainda tem uma dúvida. Felipe Luís que se recupera de uma lesão na coxa direita ainda é dúvida. Casemiro, que cumpriu suspensão contra o Paraguai deve voltar ao time titular.

O Brasil deve iniciar a partida com a seguinte formação: Alisson; Daniel Alves, Marquinhos , Thiago Silva e Alex Sandro (Felipe Luís); Casemiro, Arthur, Philippe Coutinho; Everton , Gabriel Jesus e Roberto Firmino.

Argentina

Vencer o Brasil e continuar em busca do título da Copa América significa muito para os argentinos liderados por Lionel Messi. O triunfo daria um fôlego ao time e , sobretudo, para Messi que já foi eleito melhor do mundo cinco vezes,mas ainda não alcançou sucesso com a seleção argentina.

O técnico Lionel Scaloni deve iniciar o duelo contra a seleção brasileira com a seguinte escalação: Franco Armani, Juan Foyth, Germán Pezzella, Nicolás Otamendi e Nico Tagliafico; Leandro Paredes, Rodrigo de Paul e Marcos Acuña; Lionel Messi, Sergio Agüero e Lautaro Martínez.

Leia também:

Exclusivo: jogador titular do Goiás é pego no dopping

Ex-Corinthians, Flamengo e Vasco é contratado pelo Vila Nova

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -