27.8 C
Goiânia
terça-feira, 5, março 2024
- Anúncio -

Bombeiro mirim é internado em estado grave no Hugol após sofrer acidente durante atividade

Corpo de Bombeiros realiza realiza apuração internada para saber o que aconteceu

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Uma criança de 9 anos precisou ser internada neste sábado (30) em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após uma trave cair em sua cabeça durante uma atividade do Projeto Bombeiro Mirim, em Goiânia. O Corpo de Bombeiros investiga o caso.

Kauã Rocha Lima recebe atendimento no Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol). O último boletim médico emitido pela unidade de saúde informou que o paciente está em estado grave, intubado e com pressão normal.

O tenente-coronel Thiago Abdala, assessor do Corpo de Bombeiros, explicou como o acidente aconteceu na terça-feira (26). “Enquanto os coordenadores montavam gols móveis, alguns bombeiros mirins deslocaram para uma trave estática que temos no quartel do 1º Batalhão, forçaram aquela trave e ela veio a tombar e cair em cima de um bombeiro mirim”, disse.

Abdala disse ainda que a corporação assume a responsabilidade pela segurança das crianças que fazem parte do projeto e que haverá uma apuração interna sobre o acidente.

“Nós vamos abrir um processo administrativo para investigação preliminar, para detectar as causas do acidente. Porém, para nós, é uma fatalidade sim. Aguardamos para poder dar uma resposta à sociedade. A responsabilidade é do Corpo de Bombeiros, de poder dar toda a segurança para essas crianças”, completou.

Leia mais: Aviões da Gol e da Azul colidem no Aeroporto de Viracopos, em Campinas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -