27.8 C
Goiânia
terça-feira, 24, maio 2022
- Anúncio -

Bolsonaro publica mensagem de apoio à PM-GO e critica Lázaro Barbosa: “Lázaro: CPF cancelado”

Presidente tem forte apoio das polícias em todo o país

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), externou apoio e deu os parabéns aos policiais envolvidos na morte de Lázaro Barbosa na manhã desta segunda-feira (28).

Numa primeira mensagem, o chefe do Executivo brasileiro disse: “Lázaro: CPF cancelado!”

Lázaro foi morto pela força-tarefa após conseguir escapar do cerco policial por 20 dias desde que fugiu de Ceilândia, onde teria matado quatro pessoas da mesma família. Desde a madrugada deste domingo, os policiais tentavam uma rendição de Lázaro, porém sem sucesso.

Na manhã desta segunda, Lázaro atirou contra os policiais, que tiveram que revidar, segundo o secretário de Segurança Pública de Goiás, e acabaram matando Lázaro com 38 tiros.

Em outra mensagem, Bolsonaro publicou uma mensagem mais direta aos policiais envolvidos no caso, parabenizando-os pelo desfecho da situação.

“Parabéns aos heróis da PM-GO por darem fim ao terror praticado pelo marginal Lázaro, que humilhou e assassinou homens e mulheres a sangue frio. O Brasil agradece! Menos um para amedrontar as famílias de bem. Suas vítimas, sim, não tiveram uma segunda chance. Bom dia a todos!”, disse Bolsonaro.

O secretário de Segurança Pública de Goiás, Rodney Miranda, disse que há grande possibilidade de mais pessoas estarem evolvidos nos crimes atribuídos a Lázaro, inclusive possíveis fazendeiros da região. Um fazendeiro de Cocalzinho de Goiás continua preso e a ex-mulher e ex-sogra de Lázaro estão sendo ouvidas pela polícia para saber de um possível envolvimento delas com Lázaro.


Leia mais: Lázaro Barbosa é morto após troca de tiros com a polícia

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -