31.8 C
Goiânia
sexta-feira, 21, janeiro 2022
- Anúncio -

Goiânia vacina profissionais da imprensa nesta terça-feira

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Goiânia realiza nesta terça-feira (29/6) a vacinação dos profissionais da imprensa que atuam na cidade e que estejam na linha de frente. O “Drive da Imprensa”, no Shopping Passeio das Águas, terá atendimento das 8h às 16h, sem necessidade de agendamento. Além disso, pessoas sem comorbidades a partir de 45 anos e grupos prioritários continuamn sendo atendidos em 20 postos, das 8h às 17h, por agendamento.Para o grupo da imprensa, serão contemplados repórteres, cinegrafistas, fotógrafos, motoristas, produtores de jornalismo, assessores de comunicação, freelances e todos os estagiários dessas respectivas áreas de atuação. O pessoal, mesmo que tenha registro profissional, mas que trabalha em departamentos como administrativo, marketing, RH não poderão se vacinar desta vez. 

Para se vacinar, os profissionais terão que apresentar comprovante de vínculo (crachá, contracheque, ou qualquer documento formal que comprove vínculo com a imprensa), além de autodeclaração, conforme modelo disponibilizado no site da Prefeitura de Goiânia, atestando que trabalha na linha de frente da pandemia. Também será preciso apresentar comprovante de endereço de Goiânia.

A Área I da PUC Goiás continua atendendo apenas gestantes, puérperas e lactantes por demanda espontânea das 8h às 17h. Já a UPA Jardim América aplica a segunda dose da Coronavac em atraso.

Para mais informações sobre a vacinação, basta acessar o site da Prefeitura de Goiânia.

Confira os locais de vacinação

Profissionais de imprensa da linha de frente, das 8h às 16h, sem agendamento

  • Drive thru: Shopping Passeio das Águas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -