14.8 C
Goiânia
domingo, 26, junho 2022
- Anúncio -

Bolsonaro anuncia visita a Goiás para uma partida de futebol, na quinta (5)

Jair Bolsonaro foi aplaudido pelos apoiadores quando anunciou sua participação nesta partida de futebol

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Muito visitado pelo presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), o estado de Goiás receberá o chefe do Executivo nacional mais uma vez já na próxima quarta-feira (5/1).

Segundo publicação do assessor especial da presidência da República Tenente Mosart, Jair estará em Buriti Alegre, no Sul do estado, para uma partida de futebol organizada por cantores sertanejos de Goiás.

“No próximo dia 5, às 21h, em Buriti Alegre, teremos uma partida de futebol. A turma do Marrone contra a turma do Gusttavo Lima. Obviamente vou me fazer presente. Assista ou compareça”, disse o presidente no vídeo.

Jair Bolsonaro foi aplaudido pelos apoiadores quando anunciou sua participação nesta partida de futebol. Ele, em tom de brincadeira, disse que será cetroavante do time.

Como antecipou Bolsonaro, será um jogo entre os amigos de Marrone, que faz dupla com Bruno, e amigos do também cantor Gusttavo Lima, conhecido por ter afinidades com o presidente da República.

Na ocasião, Bolsonaro mandou abraços para os moradores de outra cidade goiana: Jataí, que fica no sudoeste do estado.

O político continua com a esposa, Michelle Bolsonaro, e com a filha mais nova, Laura, passando o fim de ano em São Francisco do Sul, litoral de Santa Catarina. Ele deve retornar à capital federal, Brasília, apenas em 4 de janeiro.


Leia mais: Bruno Peixoto diz que Caiado será reeleito no 1º turno e que Mendanha virará pó

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -