Veja a programação dos serviços de manutenção da Seinfra em Goiânia, nesta quinta

Data:

Os trabalhos das equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana (Seinfra), nesta quinta-feira (30), realizam serviços de limpeza de recuperação de bocas de lobo no Residencial Celina Park, Setor Marista e Bairro São Francisco, além da produção de armações e concretagem de meios-fios.

Ademais, a Seinfra também faz a manutenção na iluminação do Conjunto Riviera, do Setor Bueno e atendimentos às demandas da população. Já a requalificação asfáltica está presente nas avenidas Pedro Álvares Cabral, Belo Horizonte e na Alameda Paraná (Setor Jaó) e nas avenidas do Café, Serra Dourada; e Rua América do Sul (Setor Santa Genoveva).

Há também trabalhos nas escolas Donata Monteiro (Vila Monticelli) e Santa Terezinha (Bom Retiro), que recebem serviços de pedreiro, pintura e hidráulica. Já na Praça Nossa Senhora de Lourdes (Setor Jaó), são realizados a instalação de bancos e mesas em concreto e fechamentos de alvenaria em rampa de skate. Outras equipes fazem construção de galerias pluviais na Vila Jardim Pompéia e no Novo Planalto e produção de massa asfáltica na Usina de Asfalto.

Finalizando a programação desta quinta-feira (30) mais 12 equipes estão em serviço na manutenção asfáltica do Setor Central, Setor Pedro Ludovico, Residencial Maria Lourença, Bairro Rodoviário, Residencial Nunes de Morais, Jardim Novo Mundo II, Bairro Ipiranga, Vila Maria Dilce, Setor Progresso, Jardim Guanabara, Jardim Atlântico e Setor Rio Formoso.

A Seinfra informa que os serviços da pasta podem ser solicitados pelo aplicativo Prefeitura 24h ou pelos telefones 3524-8363/3524-8373 e WhatsApp 9-8493-7229.


Leia mais: Bolsonaro anuncia visita a Goiás para uma partida de futebol, na quinta (5)

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Festival católico Totus Tuus Mariae acontece neste sábado (30) com shows, missa e devoção mariana em Goiânia

Os portões do estádio serão abertos às 8h, com início oficial da programação previsto para 9h30. O encerramento está marcado para as 22h

Nova vacina contra pneumonia e meningite começa a ser aplicada em crianças de até 4 anos em Aparecida

A Pneumo 20 oferece cobertura contra 20 sorotipos da bactéria e substituirá gradualmente a antiga Pneumo 10

Seleção Brasileira realiza segundo dia de treinos na Granja Comary visando a Copa do Mundo

O dia de atividades também contou com uma visita especial do técnico Luiz Felipe Scolari, o Felipão, que conversou com jogadores e integrantes da comissão técnica

Domingo Tem Teatro leva espetáculo infantil, recreação e espaço pet à Rua do Lazer neste domingo (31) em Goiânia

O principal destaque será o espetáculo infantil Os Saltimbancos, apresentado em duas sessões, às 9h30 e às 11h, no Teatro Carlos Moreira