Boas atuações de Arthur Gomes abrem disputa no ataque rubro-negro

Data:

O início de Arthur Gomes com a camisa do Atlético é de empolgar o torcedor. Emprestado pelo Santos até o final da temporada, o atacante de 22 anos vem se destacando em suas atuações quando entra em campo e já soma 3 gols desde que chegou ao Dragão, o último deles, inclusive, decisivo para decretar a goleada sobre o rival Goiás no primeiro jogo das quartas-de-final do Goianão.

Esse desempenho começa a esquentar a cabeça do técnico Jorginho, que vê Arthur Gomes pedir passagem como titular. Nas últimas partidas, o treinador rubro-negro vem atuando no ataque com Danilo Gomes, Janderson e Zé Roberto. Ciente da disputa interna e trabalhando firme para conquistar uma oportunidade entre os 11, Arthur revela o porquê de sua adaptação tão rápido ao clube goiano:

“Desde o dia que cheguei já me senti em casa, a recepção de todo mundo foi muito boa. Comissão técnica, companheiros de elenco e diretoria demonstraram confiança com a minha chegada. Quando deixam o jogador mais à vontade, é mais fácil de demonstrar o futebol e isso é importante, estou me sentindo leve”, declara.

Hora de ser titular?

Mesmo diante das boas atuações, Arthur sabe que, para ser titular, é preciso algo a mais: “Ninguém tem cadeira cativa no time, nosso grupo é muito qualificado, quem entra sempre dá conta do recado e isso eleva o nível da disputa e também da equipe”, finaliza o jogador.

A próxima chance de Arthur ser titular já é nessa quinta-feira, pela Copa Sulamericana, quando Dragão enfrenta o Palestino do Chile. A partida será no estádio San Carlos de Apoquindo, em Santiago.


Leia mais: Pintado deve chegar nessa terça (27) em Goiânia para assumir o Goiás

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Aparecida reúne mais de 2,5 mil vagas de emprego em diferentes setores nesta semana

Quem procura uma colocação no mercado de trabalho em...

Prefeitura de Goiânia conclui recapeamento de 111 vias na Região Norte

A Prefeitura de Goiânia entregou, nesta terça-feira (15), as...

Santa Terezinha de Goiás recebe 68ª edição das Cavalhadas neste fim de semana

O distrito de Cedrolina, em Santa Terezinha de Goiás,...

Grêmio acerta empréstimo de Diego Caito, do Goiás, por R$ 3 milhões com opção de compra

O Grêmio acertou a contratação do lateral-direito Diego Caito,...