Barroca elogia mentalidade dos jogadores e comemora dias livres de trabalho

Dragão teve seu jogo contra o Cuiabá adiado e assim ganha tempo para trabalhar com Eduardo Barroca no comando

0
Barroca terá uma semana de treinamentos até o próximo jogo do Dragão, contra o Fortaleza (Foto: Reprodução Dragão TV)

O Atlético Goianiense conseguiu mais um grande feito na temporada 2021. Em dois jogos contra o Corinthians, o time eliminou o rival garantiu sua classificado às oitavas-de-final da Copa do Brasil com vitória em São Paulo e empate em Goiânia.

Para o técnico Eduardo Barroca, esses bons desempenhos e, consequentemente a classificação em cima de um grande adversário, se devem muito ao entendimento e a postura dos jogadores rubro-negros:

“Sem sobra de dúvida que o maior mérito está na dedicação e no compromisso dos jogadores. O trabalho de equipe entre eles e o envolvimento com os objetivos do clube estão fazendo a diferença dentro de campo. Um grupo de mentalidade muito forte e isso me deixa muito feliz”.

Devidamente classificado na Copa do Brasil, o Atlético agora volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro, onde também vem muito bem com 100% de aproveitamento nas duas primeiras rodadas. O próximo jogo do Dragão seria contra o Cuiabá, porém, o jogo foi adiado para entregar a Arena Pantanal à Conmebol, que realizará jogos da Copa América no local. 

Devido a isso, o Dragão ganhou 1 semana livre de jogos e poderá trabalhar pela primeira fez com semana cheia nas mãos de Eduardo Barroca. Ele comemora o fato:

“Vai ser a primeira vez que vou conseguir trabalhar com o grupo todo já que agora temos alguns dias até nosso próximo jogo. É o momento de reunir todos os atletas, fomentar a competitividade entre eles e trabalhar algumas coisas do jogo coletivo que estamos precisando melhorar. Serão dias muito importantes para o meu trabalho”.

A próxima partida do Atlético será contra o Fortaleza, no próximo dia 17, contra o Fortaleza, também no estádio Antônio Accioly.


Leia mais: Atlético segura Corinthians, empata no Accioly e avança na Copa do Brasil