14.8 C
Goiânia
domingo, 26, junho 2022
- Anúncio -

Autor do gol colorado, Formiga valoriza ponto conquistado diante do Botafogo

Lateral abriu o placar no OBA como novo chute de fora da área e viu empate com o resultado positivo devido expulsão de Deivid ainda no primeiro tempo

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O lateral Willian Formiga voltou a ser protagonista do Vila Nova em uma partida. Marcando o gol que levou a decisão do Goianão para os pênaltis, o jogador repetiu a dose nessa sexta-feira (28) e anotou um golaço na estreia do time no Brasileirão da Série B, contra o Botafogo.

Ciente da dificuldade que seria enfrentar o Botafogo, um dos grandes times que disputam a Segunda Divisão e favoritos ao acesso, Willian Formiga valoriza o empate conquistado: “Temos que comemorar esse ponto, sim, foi muito importante e pode fazer a diferença lá na frente. Tivemos um jogador a menos desde o primeiro tempo então o empate se tornou sim um bom resultado”.

O jogador comemora também mais um gol com a camisa do Vila Nova e ressalta o trabalho duro que vem sendo realizado no dia-a-dia do clube. “Acertei um chute na veia, mais um. Venho trabalhando muito nos treinos e Deus me honrou com mais este gol”.

O Vila Nova volta a jogar pelo Brasileirão no próximo domingo (06), contra o Avaí, em Florianópolis.


Leia mais: Jogando no OBA, Vila estreia na Série B com empate diante do Botafogo

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -