33.8 C
Goiânia
sexta-feira, 24, setembro 2021
- Anúncio -

Atlético volta à Sulamericana e encara o Palestino no Chile

Dragão empatou na primeira rodada com o Newell’s Old Boys-ARG em casa e agora vai embusca do primeiro triunfo na competição

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

O Atlético faz nessa quinta-feira (29) o seu jogo mais importante da temporada. Em Rancagua, no Chile, o time goiano vai em busca da primeira vitória na competição diante do Palestino. O duelo acontece às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio El Teniente. A Rádio Bandeirantes transmite todas as emoções desse duelo à partir das 20h no Futebol Bandeirantes.

O técnico Jorginho conta 23 atletas à disposição, sem nenhum problema por COVID-19. O protocolo de entrada no Chile é bastante rígido e, da saída de Goiânia ao desembarque em Santiago, a delegação rubro-negra realizou 3 testes de Covid, todos testados negativos para a doença.

Quem fica de fora é o zagueiro Oliveira, que se recupera de uma tendinite no joelho, bem como o centroavante Roberson, suspenso por ter sido expulso na reta final do jogo contra o Newell’s, em Goiânia. A novidade na escalação titular deve ficar por conta de Arthur Gomes no ataque, no lugar de Danilo Gomes. 

O time do Dragão para o duelo deve ser escalado com: Fernando Miguel; Dudu, Nathan, Éder e Natanael; Willian Maranhão, Marlon Freitas e João Paulo; Arthur Gomes (Danilo Gomes), Janderson e Zé Roberto.

O ADVERSÁRIO

Pelo lado Chileno, o técnico José Sierra continua sem poder com o brasileiro Bruno Gallo, contratado para ser o destaque do time na atual temporada. O jogador ex-Vasco da Gama está se recuperando de uma inflamação na patela e fica de fora do duelo. Augustín Farías, expulso no último jogo, cumpre suspensão e também não joga. Nícolas Berardo deve ser o seu substituto.

Mesmo com a derrota para o Libertad-PAR, na primeira rodada, a tendência é que os chilenos mantenham boa parte da escalação para também ir em busca do primeiro triunfo. O time deverá ter: Mesina, Alvarado, Suárez y Fernández; Berardo, Cortés, Carrasco, Dávila, Benítez; Sánchez Sotelo. 

A arbitragem fica por conta do peruano Augusto Menéndez e seus assistentes também peruanos Jonny Bossio e Stephen Atoche.

FICHA TÉCNICA

Copa Sulamericana
Data: 29/04/2021
Horário: 21h30
Local: Estádio El Teniente, Rancagua- Chile

Árbitro: Augusto Menéndez
Assistentes: Jonny Bossio e Stephen Atoche

ATLÉTICO: Fernando Miguel; Dudu, Nathan, Éder e Natanael; Willian Maranhão, Marlon Freitas e João Paulo; Arthur Gomes (Danilo Gomes), Janderson e Zé Roberto.
Técnico: Jorginho

PALESTINO: Mesina, Alvarado, Suárez y Fernández; Berardo, Cortés, Carrasco, Dávila, Benítez; Sánchez Sotelo.
Técnico: José Sierra


Leia mais: Brasileiro do Palestino e ex-comandado de Jorginho, Bruno Gallo analisa duelo com o Atlético

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -