14.8 C
Goiânia
domingo, 26, junho 2022
- Anúncio -

Brasileiro do Palestino e ex-comandado de Jorginho, Bruno Gallo analisa duelo com o Atlético

Meia está há 3 meses no clube chileno e avalia que boa participação na Sulamericana é aposta para subir de patamar

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O técnico Jorginho irá reencontrar um velho conhecido no duelo dessa quinta (28), diante do Palestino, pela Copa Sulamericana. Se trata do meia Bruno Gallo, seu ex-comandado nas temporadas 2015 e 2016 no Vasco da Gama e que hoje veste a camisa do clube chileno.

Bruno é uma das apostas do Palestino que se encaixa no atual perfil de trabalho dos chilenos: investir em atletas experientes e com rodagem internacional para subir de patamar. Nesse sentido, em entrevista exclusiva as Feras do Esporte na Rádio Bandeirantes o jogador brasileiro apresenta um pouco do emergente clube:

“O Palestino vem brigando entre as 5 principais forças do Chile, fazendo bons papéis e se reforçou muito nessa última janela. Tem vários atletas que são experientes, jogaram libertadores, estão apostando muito nisso para dar um passo maior nessa temporada”.

Para continuar nesse processo de crescimento, o duelo contra o Atlético se tornou vital. É o que pensa Bruno Gallo: “A gente vem de uma derrota para o Libertad, precisamos da vitória para manter uma expectativa no campeonato, temos que somar pontos e estamos confiantes em fazer um bom jogo em casa e conquistar a vitória. Uma derrota seria um desastre”.

Hoje como rival, Bruno Gallo já foi comandado por Jorginho, atual técnico atleticano. Ele relembra essa parceria: “Trabalhei com o Jorginho de 2015 a 2016 com ele no Vasco, quando subimos da Segunda para a Primeira Divisão. Inclusive naquele ano enfrentamos o Atlético nessa mesma temporada, foram jogos difíceis e acabamos subindo os dois times”.

Bruno é dúvida para a partida de amanhã por conta de uma inflamação na patela, apesar disso, ele está concentrado com o time em Santiago e esta noite viaja para Roncagua, cidade do jogo.


Leia mais: Atlético finaliza preparação e Willian Maranhão garante: “pensamento é só um: a vitória”

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -