30.8 C
Goiânia
quinta-feira, 23, maio 2024
- Anúncio -

Atlético vence Coritiba fora e chega à vice-liderança

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O Atlético Goianiense venceu o Coritiba na manhã deste domingo, 08, em confronto fora de casa que garantiu a vice-liderança da série B para o dragão. Com gols de Moacir e Rodrigo Rodrigues, o Atlético ignorou a pressão da torcida no Couto Pereira e volta para Goiânia com a vitória e com vice-liderança isolada no campeonato Série B.

As duas equipes tinham a mesma pontuação no início do jogo, mas com a vitória o Dragão chega aos 37 pontos e deixou o Coxa com os 34 que já tinha, fazendo o time paranaense cair para a quarta posição.

O Atlético fez o primeiro gol logo aos três minutos do primeiro tempo. Jorginho recebeu na ponta esquerda e cruzou para Moacir que chutou na entrada da área, enganou o goleiro Muralha e abriu o placar no Couto Pereira. Mesmo com o gol, o Dragão não deixou de pressionar o Coritiba e teve boas chances de ampliar o placar.

Mas depois da parada técnica para hidratação, realizada aos 30 minutos, o Coritiba começou a atacar e quase marcou no final com Rodrigão.

No segundo tempo o Coxa continuou pressionando da mesma forma que acabou no primeiro tempo. O Atlético se segurou e aos 28 minutos ainda ampliou o placar com Rodrigo Rodrigues que havia entrado em menos de cinco minutos. Aos 35 minutos, o Coritiba ainda diminuiu com Rafinha, mas não foi o suficiente para o empate.

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -