18.8 C
Goiânia
segunda-feira, 17, junho 2024
- Anúncio -

Goiás perde de virada para o Palmeiras

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Em jogo válido pela 18º rodada do Campeonato Brasileiro Série A neste sábado, 7, o Palmeiras ganhou do Goiás no Serra Dourada. Com direito a virada, VAR, expulsão e muita pressão do Verdão paulista, o jogo só teve seu desfecho definitivo aos 55 minutos do segundo tempo, com o gol de Gustavo Scarpa.

Com o resultado, o Palmeiras ficou em terceiro lugar na tabela, com 33 pontos, mas com um jogo a menos.  Já o Goiás fica em 14º com 21 pontos. O verdão está a apenas seis pontos do Fluminense, primeiro time na zona do rebaixamento.

O Palmeiras começou o jogo melhor e com perigo, mas Goiás equilibrou com algumas boas jogadas de Michael.  Mas aos 19 minutos, Rafael Vaz aproveitou o posicionamento do goleiro Jailson e fez um golaço de fora da área. Esse foi 3º gol do zagueiro no Campeonato Brasileiro.

O Palmeiras continuou pressionando, chegando bastante pelo lado esquerdo, obrigando Tadeu fazer grandes defesas em chutes perigosos de Luan, Dudu e Vitor Hugo.  Luiz Adriano chegou a balançar a rede, mas foi anulado por conta de uma falta em Fábio Sanches.

No começo do segundo tempo o Palmeiras continuou sufocando o Goiás, porém um lance preocupante após choque de Tadeu e Zé Rafael paralisou o jogo por vários minutos. O goleiro ficou imóvel por bastante tempo e foi retirado do estádio por ambulância. Ele foi encaminhado para o Hospital Neurológico para realizar mais exames.

O Palmeiras não deixou o verdão do centro-oeste respirar que quando pegava na bola não conseguia concluir os lances. Palmeiras chegou muito com Dudu e com Willian que teve um gol tirado com a bola em cima da linha.

Mas aos 36 do segundo tempo, o Goiás não conseguiu mais segurar a pressão e em passe de Scarpa, Willian partiu em velocidade e põe para dentro. Inicialmente o gol foi anulado por impedimento, porém o árbitro de vídeo confirmou.

Já no fim do jogo, Lucas Lima foi expulso depois de dois cartões amarelo. Porém, ter um jogador a mais não foi o suficiente para o Goiás conseguir fazer um gol ou manter o placar. Aos 55 minutos, Gustavo Scarpa virou para o Palmeiras após uma jogada de lateral.

Ficha Técnica – Goiás x Palmeiras

Local – Estádio Serra Dourada

Renda – 622.320,00

Público – 17.115

Assistentes: Cleriston Clay Barreto Rios (SE) e Eduardo Gonçalves da Cruz (MS)

Árbitro de vídeo: Rodolpho Toski Marques (Fifa-PR)

Assistentes de árbitro de vídeo: Savio Pereira Sampaio (DF) e Oberto da Silva Santos (PB)

Goiás – Tadeu (Marcos); Yago Felipe (Daniel Guedes) ; Fábio Sanches; Fábio Sanches; Rafael Hermes; Gilberto; Léo Sena; Alan Rushel (Jefferson); Renatinho; Michael; Kayke

Palmeiras – Jailson; Marcos Rocha; Luan; Vitor Hugo; Diogo Barbosa; Bruno Henrique; Ramires (Lucas Lima); Gustavo Scarpa; Zé Rafael (Willian) ; Dudu; Luiz Adriano (Borja)

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -