Atlético vai iniciar o returno com novo técnico; domingo foi de recuperação

O presidente Adson Batista quer intensificar as negociações com os três nomes que estão sob avaliação do dirigente responsável também pelo futebol.

0
Durante a procura por um novo técnico, um dos nomes especulados pela imprensa foi de Zé Ricardo que, está sem clube desde 2019. (Foto: Igor Barrankievicz / FotoPress PR)

O Atlético Goianiense está no mercado desde a saída de Vagner Mancini para o Corinthians. O treinador deixou o clube no dia 11 de outubro. O presidente Adson Batista quer intensificar as negociações com os três nomes que estão sob avaliação do dirigente responsável também pelo futebol. A intenção é que o novo treinador possa estrear no Sábado (07), diante do Corinthians, em Goiânia.

Durante a procura por um novo técnico, um dos nomes especulados pela imprensa foi de Zé Ricardo que, está sem clube desde 2019, quando treinou o Internacional. Mas o presidente Adson Batista se preocupa com a questão salarial e não quer trazer um treinador acima da realidade financeira do clube.

O Domingo foi de recuperação, descanso, treino leve e mudanças

Após a derrota para o Coritiba no sábado (31), o Atlético se prepara para a decisão contra o Inter, na terça-feira (03), em Porto Alegre, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. De 22 jogadores que viajaram para Curitiba, cinco retornaram para Goiânia: Natanael, Dudu, Ferrareis (pertecem ao Inter), Arnaldo, Zé Roberto (já jogaram por outras equipes na copa do Brasil). A novidade na delegação será Luan Sales, de 19 anos. Assim o grupo terá 18 jogadores na capital Gaúcha.

O zagueiro Éder e o meia Chico estão em tratamento na concentração e são dúvidas para o confronto. Nesse domingo (01), o treino foi de recuperação para parte do grupo. O Atlético deixa Curitiba nesta segunda (02), dia de Finados. A equipe deve ser definida somente na terça-feira (03), momentos antes da partida contra o Internacional no Beira-Rio.

Texto de Juliano Moreira


Leia mais: Vila domina, Henan perde pênalti e o jogo não sai do zero contra o Remo