21.8 C
Goiânia
sexta-feira, 22, novembro 2024
- Anúncio -

Atlético sai na frente, mas toma virada do Brasiliense e está eliminado na Copa Verde

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O Atlético perdeu de virada para a Brasiliense por 3 a 1 na tarde de hoje (30), no estádio Boca do Jacaré e está eliminado da Copa Verde. Badhuga contra marcou para o Atlético, enquanto Zé Love, Luquinha e Sandy, fizeram para o Brasiliense. No jogo de ida do confronto das quartas de final, realizado na última quinta-feira (4) na capital goiana, a equipe distrital havia vencido por 2 a 1.

Na semifinal, o Brasiliense terá pela frente quem avançar entre Cuiabá e Vila Nova. No primeiro duelo, disputado na última sexta-feira (5), na Arena Pantanal, também com transmissão da emissora da Empresa Brasil de Comunicação (EBC), o Dourado venceu por 1 a 0. O jogo de volta será nesta segunda-feira (8), às 16h (horário de Brasília), no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia.

Vale lembrar que o campeão da Copa Verde, que reúne clubes do Norte, Centro-Oeste e Espírito Santo, ganha vaga direta à terceira fase da Copa do Brasil de 2021, o que garante uma premiação de R$ 1,5 milhão.

Apesar de ficar fora da Copa Verde, o Atlético ainda tem a fase final do Campeonato Goiano (referente a 2020) para dividir atenções com o Brasileiro. Na quarta-feira (10), o Dragão recebe o Anápolis às 17h, em jogo único. Pela Série A, o próximo compromisso é no outro domingo (14), às 18h15, diante do Athletico-PR, na Arena da Baixada, em Curitiba, pela 36ª rodada.

O Brasiliense, por sua vez, aguarda a definição do próximo adversário na Copa Verde. A previsão é que o primeiro jogo da semifinal seja no próximo sábado (13) e o da volta ocorra uma semana depois. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda definirá datas e horários dos próximos compromissos da competição regional

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -