Atlético perde para o Cruzeiro, e vê rivais vencerem na rodada do Brasileirão

Data:

O Atlético foi derrotado novamente no Brasileirão na manhã do último domingo, 1º de setembro. No Mineirão, o Cruzeiro venceu o Dragão por 3 a 1. Com o resultado, o Atlético permanece na lanterna da competição.

A competição começa a tomar rumos decisivos na temporada de 2024. Com a derrota, o Atlético parou nos 18 pontos e ainda viu os concorrentes diretos vencerem na 25ª rodada (Cuiabá, Fluminense e Corinthians). A distância para o Atlético igualar o primeiro time fora da zona de rebaixamento, que é o Fluminense, é de 9 pontos.

O Atlético voltará a campo apenas no dia 14 de setembro, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, contra o Vitória. A reapresentação da equipe acontece amanhã, 3 de setembro, no CT do Dragão, às 9 da manhã.

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Ciclone-bomba provoca rajadas de vento de até 60 km/h em regiões de Goiás nesta sexta-feira

Além da ventania, há possibilidade de formação de nuvens de poeira em áreas mais secas, especialmente regiões rurais e estradas não pavimentadas

‘Coyote vs. Acme’ ganha cartaz oficial e estreia nos cinemas brasileiros em 27 de agosto

A Paris Filmes divulgou o cartaz oficial de "Coyote...

Goiás coloca sete escolas entre as dez melhores da rede pública no Ensino Médio, aponta Ideb 2025 

Goiás consolidou sua posição de destaque na educação pública...

Prefeitura de Goiânia propõe novas regras para empréstimos consignados de servidores

A Prefeitura de Goiânia apresentou uma proposta para alterar...