Atlético-MG faz ‘proposta final’ ao Goiás por Léo Sena

0
Foto: Divulgação

Léo Sena está com os dias contados no Goiás. Após a entrevista de seu empresário Fernando Scheidt à Rádio Bandeirantes Goiânia, tornando pública a informação de que a diretoria esmeraldina já havia sido avisada que o volante não vai permanecer, vários clubes estão na tentativa de contratar o jovem jogador. E o mais próximo a conseguir o feito é o Atlético-MG, que segundo a Rádio 98 FM, de Belo Horizonte, fez uma proposta final para contar com Léo Sena após o retorno do futebol.

A emissora mineira informou que o Galo fez uma última oferta ao Goiás, de quase R$ 5 milhões, para contar com Léo Sena de forma imediata. A reportagem ainda apurou que o Atlético-MG não pretende aumentar o valor da oferta apresentada aos goianos. Apesar dos dirigentes esmeraldinos ainda estarem na expectativa de renovar com o volante, os empresários que representam Sena nas negociações já projetam outros planos para o futuro. 

A multa rescisória de Léo Sena é de R$ 9 milhões. O Goiás quer receber o valor integral para liberar o volante de imediato, mas a direção do Atlético-MG entende que chegou ao limite na negociação. Vale lembrar que o contrato de Léo Sena se encerra em dezembro e o volante já estará livre para assinar um pré-contrato a partir de julho. 

O acerto entre Léo Sena e Atlético-MG já aconteceu. Segundo o repórter Thiago Fernandes, do UOL Esporte, o tempo de contrato é de cinco anos e o salário do volante também já foi definido. O diretor de futebol atleticano, Alexandre Mattos, é quem está à frente dos negócios e aguarda um posicionamento da diretoria esmeraldina.

O que disse o empresário:

Futebol é com a Bandeirantes!

Siga as Feras do Esporte no Instagram e acompanhe diariamente o conteúdo que vai ao ar em 820 AM. Veja o estúdio ao vivo pelos perfis da Rádio Bandeirantes no YouTube e Facebook.

10h às 12h – Esporte Notícia
12h às 14h – Esporte em Debate
17h às 19h – Band Esporte Clube
19h às 20h – Panorama Esportivo
21h às 22h – Apito Esportivo