18.8 C
Goiânia
quinta-feira, 18, julho 2024
- Anúncio -

Atlético Goianiense tem quatro reforços encaminhados e pode buscar mais dois nomes

Jorginho, Jan Hurtado e Janderson estão acertados e treinam em Goiânia, enquanto Joel Campbell é aguardado nos próximos dias

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Com a janela de transferências sendo reaberta nesta semana, o Atlético Goianiense busca opções para qualificar o elenco. Dentro da zona do rebaixamento e após sofrer mais uma derrota como mandante, o Dragão já tem quatro nomes acertados, enquanto busca ao menos mais duas alternativas: um volante estrangeiro e uma posição não confirmada pela direção.

O meia Jorginho e o atacante Hurtado já estavam em Goiânia treinando no CT do Dragão. Além deles, o ponta Janderson também desembarcou na capital goiana e esteve no estádio Antônio Accioly para acompanhar o duelo entre Atlético Goianiense e Athletico Paranaense, onde o rubro-negro perdeu pela quinta vez como mandante nesta Série A.

“Nós temos protocolos e nem o Jorginho tem condição (estrear contra o Vasco), ele está recuperando um problema no tendão. Está treinando com o elenco, mas de imediato ainda não tem condição. O Hurtado também está um pouco abaixo e ainda precisa atingir um certo nível. O problema maior é que o campeonato não espera. Vamos ter que analisar caso a caso, mas eu não joguei a toalha”, disse Adson Batista após derrota para o Athletico.

O meia-atacante Joel Campbell, de 32 anos, já tem um acordo com a diretoria do Atlético Goianiense e está próximo de se confirmar como novo reforço do clube. O jogador, da Costa Rica, disputou a Copa América e tem em seu currículo três edições de Copa do Mundo. O atleta deve assinar por empréstimo e desembarcar em Goiânia nos próximos dias.

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -