18.9 C
Goiânia
sexta-feira, 17, maio 2024
- Anúncio -

Atlético Goianiense finaliza contratação do técnico Mozart, que vai assistir semifinal no Annibal

Novo treinador deve fazer a sua estreia diante do Volta Redonda, na segunda fase da Copa do Brasil

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Após a saída de Eduardo Souza, o Atlético Goianiense tem um novo treinador. Em uma semana cheia de negociações, o rubro-negro realizou reuniões e chegou ao consenso pelo nome de Mozart. Em meio a procura por nomes, o rubro-negro encontrou no profissional a possibilidade de extrair mais do elenco. O comandante começou a temporada no Guarani, mas acabou sendo desligado após um início ruim no Campeonato Paulista. Ele chega neste sábado (11) em Goiânia e vai acompanhar in loco o duelo entre Aparecidense e o Dragão.

Um dos entraves foi por conta de quem chegaria juntamente com Mozart. Enquanto o treinador queria levar ao rubro-negro o auxiliar técnico Denis Iwamura e o preparador físico Jackson Schwengber. Por conta da recente contratação de Juvenilson de Souza para ser o preparador, apenas Denis estará acompanhando o novo técnico do Atlético Goianiense.

Mozart ficará no CT do Dragão e então irá acompanhar presencialmente a primeira partida da semifinal do Campeonato Goiano. O Atlético Goianiense será mais uma vez comandado pelo interino Anderson Gomes. A estreia do novo técnico deve ficar para a próxima quarta-feira (15), quando o Dragão terá o Volta Redonda pela frente, na segunda fase da Copa do Brasil, no estádio Antônio Accioly.

Aos 43 anos, Mozart tem uma longa história na equipe do Coritiba, onde esteve presente nas categorias de base até o profissional do Coxa. No clube, ele ficou entre as temporadas 2015 e 2020. O treinador também tem passagens pelo CSA, Chapecoense, Cruzeiro e por último esteve no Guarani, onde dirigiu o clube em 33 jogos, com 14 vitórias, 13 derrotas e 6 empates.

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -