22.8 C
Goiânia
sábado, 20, abril 2024
- Anúncio -

Ainda com interino, Atlético Goianiense visita a Aparecidense na semifinal do Goianão

Enquanto a Aparecidense deve repetir escalação, Atlético Goianiense deve contar com duas novidades

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Na primeira partida da semifinal do Campeonato Goiano, Aparecidense e Atlético Goianiense entram em campo na tarde deste sábado (11). Por ter a pior campanha entre as duas equipes, o Camaleão abre essa fase como mandante e por isso o duelo irá acontecer no estádio Anníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia, às 16h (horário de Brasília). O confronto vai contar com a presença do VAR light.

Do lado visitante, para essa partida, o treinador segue sendo o interino Anderson Gomes. Após uma sonora goleada, por 7 a 1, diante do Iporá, a diretoria só chegou a um acordo com um novo técnico nesta sexta-feira (10) e por isso Mozart deverá estar presente no Annibal, mas apenas para assistir o confronto e começar nos próximos dias a sua primeira passagem no rubro-negro goiano.

Em relação ao time titular, duas mudanças no Atlético Goianiense. Rodrigo Soares retorna após ter sentido dores e recupera a posição na lateral-direita, enquanto Shaylon volta a equipe após ter cumprido suspensão e vai entrar na vaga de Airton. Com isso, o restante será o mesmo que goleou o Iporá. As novidades podem ficar por conta de Felipe Vizeu, Igor Torres e Bruno Tubarão que devem ser relacionados.

Aparecidense

O Camaleão chega apostando no fator ‘casa’ para abrir vantagem na semifinal do Campeonato Goiano. Com seis jogos como mandante, a Aparecidense venceu em cinco oportunidades e empatou apenas uma vez, se mantendo invicto no Annibal Batista de Toledo. Para esse confronto, o treinador Moacir Júnior deve manter a base do seu time e repetir a escalação, que apesar da derrota no segundo jogo, garantiu a classificação diante do Crac.

FICHA TÉCNICA
Aparecidense x Atlético Goianiense

Data: 11 de março, 2023
Horário: 16h (de Brasília)
Local: Estádio Annibal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia-GO

Árbitro: André Luiz Castro
Assistentes: Cristhian Passos e Márcio Soares
4º árbitro: Rubens Paulo
VAR: Eduardo Tomaz
AVAR: Edson Antônio

Aparecidense: Gabriel; Matheus Ferreira, Vinicius e Vanderley; Vitor Ricardo, Renato, Rodriguinho, Robert e Rodrigues; João Diogo e Alex Henrique. Técnico: Moacir Júnior

Atlético: Ronaldo; Rodrigo Soares, Gazal, Emerson Santos e Jefferson; Matheus Sales, Rhaldney e Araos; Shaylon, Gustavo Coutinho e Luiz Fernando. Técnico: Anderson Gomes

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -