26.7 C
Goiânia
segunda-feira, 4, março 2024
- Anúncio -

Atlético Goianiense encaminha contratação de atacante uruguaio e renova com volante

Atlético Goianiense está próximo de oficializar o uruguaio Emiliano Rodriguez e acertou a renovação contratual do jovem Thiago Medeiros

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O Atlético Goianiense está próximo de confirmar a sua 14ª contratação para a temporada. O rubro-negro, que foi derrotado pela Aparecidense na noite desta última quarta-feira (24), encaminhou a chegada do atacante uruguaio Emiliano Rodríguez, de 20 anos. Considerado uma promessa do seu país, o atleta disputou a última edição dos Jogos Pan-Americanos.

Revelado nas categorias de base do Boston River, Emiliano Rodríguez só atuou na mesma equipe durante a carreira e chega para disputar posição com o experiente Vagner Love. Com 1.90m e natural de Montevideo, o centroavante vai ter a sua primeira experiência em outro país. De acordo com GE, caso o Dragão queira comprar o atleta em definitivo terá que desembolar 1 milhão de euros por 80% dos direitos econômicos.

Renovação

O Atlético Goianiense acertou a renovação contratual do jovem Thiago Medeiros, volante formado nas categorias de base do clube. Após se destacar na Copa São Paulo e ser procurado por clubes da Série A, o atleta assinou um novo vínculo de três anos. Nesta edição do Campeonato Goiano, o jogador participou dos duelos contra o Goiás e Aparecidense, sendo que neste último acabou sendo expulso.

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -