22.8 C
Goiânia
terça-feira, 5, março 2024
- Anúncio -

Com duas mudanças, Atlético Goianiense visita a Aparecidense no Annibal

Rubro-negro deve contar com a estreia de Maguinho, além da entrada do jovem Daniel

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Após uma vitória na estreia e o empate diante do Goiás, o Atlético Goianiense volta aos gramados na noite desta quarta-feira (24) pelo Campeonato Goiano. O rubro-negro vai enfrentar a Aparecidense, às 19h30 (horário de Brasília), no estádio Annibal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia, pela terceira rodada do torneio estadual.

Após o empate diante do Goiás, o treinador Jair Ventura deve realizar duas mudanças antes de outro clássico, já que no fim de semana terá o Vila Nova pela frente. Ainda sem contar com os gringos Alejo Cruz e Mateo Zuleta, que não foram regularizados, e o zagueiro Luiz Felipe, que não tem condições de jogo, o técnico deve promover a estreia de Maguinho, já como titular, além do jovem Daniel no comando de ataque.

Com isso, Jair Ventura sacou Airton do time titular e com isso Bruno Tubarão pode ser avançado para a sua posição de origem, como um ponta. Além disso, o treinador também retirou Vagner Love, que após o clássico contra o Goiás, realizou trabalhos específicos no departamento médico e deve retornar diante do Vila Nova. Roni, que deve ser regularizado nesta quarta (24), pode ficar no banco de reservas.

Ainda sem vencer, após empatar contra Iporá e Crac, a Aparecidense busca o seu primeiro triunfo e terá mais um duelo no Annibal. O técnico Rodrigo Limiro não tem desfalques e pode repetir a escalação. O Camaleão acertou as contratações dos atacantes Marcelinho e Ezequiel Ivo, caso sejam regularizados ainda nesta quarta, podem ser relacionados no clube de Aparecida de Goiânia.

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -