Em meio as mudanças que estão realizando nas categorias de base, o Atlético Goianiense definiu a nova comissão técnica do sub-17 e sub-20. Com a pior campanha do Campeonato Brasileiro Sub-20, o Dragão optou pela saída de Lucas Oliveira, que chegou após a passagem de Augusto Fassina, e agora a diretoria promoveu Allan Santhiago, que era do sub-17. Para o lugar que ficou em aberto, Kennedy Guimarães foi contratado.
Allan Santhiago, de 31 anos, retornou recentemente ao Atlético Goianiense, após passagem no Cruzeiro, para comandar o sub-17. O treinador assumiu o sub-20 de maneira interina entre a saída de Augusto Fassina e a chegada de Lucas Oliveira. A diretoria avaliou como muito positivo o trabalho dele no sub-17 e por isso ele foi promovido para o sub-20, que já havia comandado em seis jogos, entre Campeonato Brasileiro e Campeonato Goiano.
Com a promoção de Allan Santhiago, um novo nome foi contratado para comandar a equipe sub-17. Kennedy Guimarães, que conquistou o Campeonato Goiano da categoria no ano passado pelo Aragoiânia, foi o escolhido e já começou a trabalhar no rubro-negro. Em julho está previsto o início do Campeonato Brasileiro Sub-17, que o Atlético Goianiense irá disputar em mais uma temporada.
Além da comissão, o Atlético Goianiense está realizando mudanças em seu elenco da base. Diversos jogadores do sub-20 foram dispensados e a categoria será composta principalmente por atletas do sub-17, que vão aumentar o nível de competitividade estadual para se preparar de olho no Campeonato Brasileiro Sub-17.