25.8 C
Goiânia
sábado, 13, abril 2024
- Anúncio -

Alberto Valentim não terá zagueiro, mas pode ter retorno de atacante e volante

Airton retorna após cumprir suspensão e Matheus Sales pode ser relacionado após se recuperar de dores, mas Lucas Gazal recebeu o terceiro amarelo

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Buscando a liderança da Série B do Campeonato Brasileiro, o Atlético Goianiense que superou o Vitória na última rodada, já pensa no próximo jogo. O Dragão vai receber o Avaí na próxima sexta-feira (19), às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Antônio Accioly. Para esse confronto, o técnico Alberto Valentim não vai contar com um zagueiro, mas pode ter os retornos de volante e atacante.

Para enfrentar o Avaí, Alberto Valentim terá que fazer ao menos uma mudança no seu time titular. O zagueiro Lucas Gazal recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão automática. Com isso, Emerson Santos pode ganhar uma nova oportunidade entre os titulares e ser o companheiro de zaga de Ramon. Outras opções do treinador seriam Matheus Guedes e João Victor.

No sistema ofensivo, um retorno. O atacante Airton, que foi expulso diante do Londrina e cumpriu suspensão contra o Vitória, volta a ficar à disposição do treinador. Porém, o seu substituto Bruno Tubarão acabou marcando um dos gols do triunfo, assim como Kelvin que também disputa posição com ele. O centroavante Gustavo Coutinho segue lesionado, enquanto Igor Torres deixou a última partida mancando e será reavaliado pelo departamento médico.

Uma outra novidade pode ficar no meio-campo. O volante Matheus Sales, que estava com dores na costela desde o duelo contra o Tombense, passou pela transição e vai treinar com bola já nesta semana. Com isso, ele deve ficar à disposição de Alberto Valentim, que utilizou desde a sua chegada o experiente Renato, que vem sendo elogiado nas redes sociais pelos torcedores.

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -