22.8 C
Goiânia
sábado, 13, abril 2024
- Anúncio -

Goiás| Tadeu volta a ser relacionado e Dieguinho não enfrenta o Paysandu na final da Copa Verde

O volante não foi inscrito na competição por estar lesionado e sem previsão de retorno aos gramados durante o período de inscrições

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Nesta segunda-feira (15) o elenco do Goiás embarcou para Belém do Pará, onde vai enfrentar o Paysandu, pelo jogo de ida da final da Copa Verde. Entre os relacionados, a grande novidade é o goleiro Tadeu, o jogador se recuperou de uma fissura no dedo da mão direita e viajou com a delegação esmeraldina.

Leia mais: Emerson Ávila celebra triunfo do Goiás e exalta torcida: “nos conduziu a essa brilhante vitória” 

No entanto, a tendência é que o camisa 1 fique no banco de reservas e Marcelo Rangel deve seguir no gol do Goiás. A previsão é que Tadeu só retorne no jogo diante do Bahia, no próximo sábado (20), em Salvador, em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

Dieguinho, volante do Goiás (Foto: Rosiron Rodrigues/GEC)

No meio campo, o Esmeraldino não vai contar com Dieguinho, Morelli e Guilherme Marques, os atletas não foram inscritos no torneio regional. Vale ressaltar que Marques e Morelli chegaram ao clube goiano após o período de inscrições na Copa Verde e Diego não foi inscrito por estar lesionado e sem previsão de retorno aos gramados.

Como Everton Morelli e Guilhermes Marques estão no departamento médico, a grande dúvida na escalação é quem vai ocupar a vaga deixada por Dieguinho. Fellipe Bastos e Felipe Ferreira são as opções do técnico Emerson Ávila, caso o profissional decida manter o esquema com três volantes no meio campo. 

*Atualização…

Após a bublicação desta matéria a reportagem da Rádio Bandeirantes apurou que o volante Fellipe Bastos não viajou com o elenco. O jogador se machucou durante o treino desta segunda-feira (15) e está com uma mialgia na panturrilha.

Dessa forma, estão no departamento médico os volantes Fellipe Bastos (mialgia na panturrilha), Jhonny Lucas (contusão muscular) e os atacantes Vinícius (entorse no tornozelo), Apodi (dengue), Matheusinho (contusão muscular) e Breno Herculano (pós cirurgia no ligamento do joelho direito). Além deles, o centroavante Gabriel Novaes está em fase de transição após se recuperar de uma tendinite. 

Dessa forma, a provável escalação do Goiás é a seguinte: Marcelo Rangel; Maguinho, Lucas Halter, Bruno Melo e Sander; Zé Ricardo, Willian Oliveira, Felipe Ferreira e Palácios; Diego Gonçalves (Alesson) e Matheus Peixoto. 

A bola rola para Paysandu e Goiás, nesta quarta-feira (17), às 20h, no estádio Mangueirão, em Belém do Pará. Acompanhe todas as emoções desse confronto na Rádio Bandeirantes Goiânia.

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -