27.8 C
Goiânia
sexta-feira, 24, setembro 2021
- Anúncio -

Atlético e Goiás fazem duelo por última vaga na semifinal; Dragão tem vantagem

Rubro-negros venceram o jogo da ida por 3x0, no Estádio da Serrinha, e podem perder por até 2 gols de diferença para garantir sua classificação

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Atlético e Goiás voltam a se enfrentar pelas quartas-de-final do Campeonato Goiano para decidir quem fica com a última vaga na semifinal da competição. A partir deste domingo (02) acontece no Estádio Antônio Accioly, às 16h.

Vencedor no primeiro confronto, quando goleou o rival por 3×0, o Dragão defende uma larga vantagem e pode até perder por 2 gols de diferença que ainda assim se classifica. O time chega para o duelo vivendo um grande momento, sem perder há 19 jogos e conquistando sua primeira vitória internacional no último jogo disputado, quinta passada, contra o Palestino, no Chile.

Por todos esses pontos, o favoritismo se mantém do lado rubro-negro da briga. O clube fez um treino regenerativo no sábado após chegar do Chile e o técnico Jorginho pode escalar um time misto para enfrentar o Goiás. O time não terá desfalques para oi jogo.

Do lado do Goiás a tentativa é de respirar novos ares e, aproveitar a chegada do novo técnico, Pintado, para esquecer o início complicado de temporada. Mas, a missão não é fácil. Apesar de não esconder que o foco do trabalho é garantir o retorno do Verdão para a Série A, Pintado não correu do trabalho e pediu para já dirigir o time neste domingo, em busca de uma virada histórica.

Em sua estreia, Pintado não poderá contar com Miguel Figueira, expulso no primeiro jogo, que cumpre suspensão. Vinícius Lopes também fica de fora por ter tomado o terceiro cartão amarelo.

FICHA TÉCNICA

CAMPEONATO GOIANO – QUARTAS DE FINAL

Atlético x Goiás

Data: 02/05/2021
Horário: 16h
Local: Estádio Antônio Accioly, Goiânia-GO

Árbitro: Elmo Resende (GO)
Auxiliares: Edson Antônio (GO) e Márcio Soares (GO)

Escalações:

ATLÉTICO: Kozlinski; Arnaldo, Michel, Éder e Igor Cariús; André, Baralhas e Matheus Oliveira; Arthur Gomes, André Luís e Roberson.
Técnico: Jorginho

GOIÁS: Tadeu; Ivan, David Duarte, Iago Mendonça e Jefferson; Breno, Madison, Índio e Élvis; Gustavinho (Sandrinho) e Vinícius Popó.
Técnico: Pintado


Leia mais: Aparecidense e Grêmio Anápolis vencem e estão na semifinal do Goianão

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -