Atlético: diretoria ganha reforço fora das quatro linhas

Parlamentar vai dedicar mais tempo ao clube de coração.

0
Zander Fábio no Atlético Goianiense
No atual mandato, Zander Fábio trabalhou muito nos bastidores para conseguir benefícios para o clube. (Foto: Juliano Moreira)

Próximo do fim do mandato como vereador de Goiânia, o atleticano Zander Fábio (Patriota) vai dedicar mais tempo ao clube de coração. Ele pretende retribuir o que a agremiação fez por ele na infância e na juventude, quando atuou nas escolinhas nas categorias de base do Atlético. Segundo ele, ter frequentado o clube nesse período foi essencial para a sua formação, pois a mãe dele não tinha onde deixá-lo, pois precisava trabalhar.

No atual mandato, Zander Fábio trabalhou muito nos bastidores para conseguir benefícios para o clube. Entre eles, trabalhou para que a Prefeitura de Goiânia fizesse obras de jardinagem e calçamento na antiga portaria do estádio Antônio Accioly. E no CT do Dragão no setor Urias Magalhães obteve a aprovação do projeto “Adote Uma Praça”.

Na frente do CT do clube poderá construir uma praça, numa área pública, para ser ponto de lazer e de práticas de atividade física para toda comunidade e de escolinhas de futebol a serem utilizadas pelo Atlético.

O vereador foi responsável para que o prefeito de Goiânia, Íris Rezende não só apoiasse os projetos como também fosse conhecê-los pessoalmente no início de novembro e estreitar os laços afetivos com o time do coração.

Texto de Juliano Moreira.


Leia mais: Candidato a prefeito de Anápolis está isolado com suspeita de covid-19