Atlético apenas empata e perde 100% de aproveitamento no Campeonato Goiano

0
(Foto: Comunicação-ACG)

O Atlético entrou em campo nesta quarta-feira,07, e perdeu os 100% de aproveitamento ao apenas empatar com o Grêmio Anápolis em 1 a 1, no Jonas Duarte. Em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Goiano, a Raposa saiu na frente com Vítor, mas o Dragão igualou com pênalti convertido por Zé Roberto, tudo isso no primeiro tempo. Na etapa final, os donos da casa também tiveram uma penalidade, mas Vítor Braga desperdiçou a cobrança.

Mesmo com o empate, o Atlético-GO segue na liderança do Grupo A, agora com 19 pontos. O Grêmio Anápolis se mantém na segunda colocação, com 14. O Dragão volta a campo na segunda-feira,12, quando visita o Anápolis. Já a Raposa atua só na terça, diante do Itumbiara. Ambos os jogos no Jonas Duarte.

O jogo

Grêmio Anápolis e Atlético-GO realizaram um jogo aberto e varias oportunidades. O time visitante, naturalmente, se impôs e teve mais volume, mas a Raposa não buscou o primeiro gol. Em uma escapada, Vítor Braga recebeu de Lucão e abriu o placar, aos 26 minutos do primeiro tempo. O Dragão sentiu um pouco, mas conseguiu empatar na primeira etapa. Após toque de mão na área, Zé Roberto converteu pênalti e deixou tudo igual.

Na etapa final, o Atlético pressionou o Grêmio Anápolis. Em uma disputa de bola entre Lucão e Nathan, o rubro-negro foi derrubado dentro da área. Pênalti para a Raposa! Vitor Braga cobrou mal e isolou a bola. O jogo seguiu disputado com boas chances para as duas equipes, porém, sem sucesso. Placar final, 1 a 1.