Ataque preocupa técnico do Vila Nova

0
776
Eduardo Baptista intensifica treinamento de finalizações para melhorar pontaria dos atacantes (Foto: Divulgação)

Uma das preocupações do técnico Eduardo Baptista é o ataque do Vila Nova que ainda não balançou as redes no Brasileirão Série B. Em cinco partidas, o Tigrão marcou quatro gols, mas nenhum deles foi anotado pelos atacantes do time.

O volante Neto Moura marcou dois gols, o meia Alan Mineiro e o zagueiro Diego Jussani um cada.

Com objetivo de melhorar o setor ofensivo do time, Eduardo Baptista tem intensificado os treinamentos de finalização. O treinador trabalha, em média, uma hora por dia com os atacantes, buscando aprimorar a pontaria dos jogadores.

Expectativa

O meia Elias, que desfalca o time desde março quando sofreu uma lesão ainda durante a disputa do Campeonato Goiano, pode ser relacionado para a partida de sábado,1, contra o Londrina no Estádio Serra Dourara, em Goiânia, pela sexta rodada do Brasileirão.

Liberado pelo departamento médico, o jogador treina normalmente e pode ser relacionado para a partida. Caso não possa contar com Alan Mineiro, o treinador vilanovense terá Elias como primeira opção para o meio de campo.

Com seis pontos, o Tigrão é o 14º colocado. O Londrina conquistou dez pontos nas cinco primeiras rodadas da Série B e é o terceiro colocado.

Os ingressos para Vila Nova X Londrina custam R$ 40 (arquibancada) e R$ 60 (cadeira). Os bilhetes estão sendo vendidos na Loja Nação Colorada, Lojas Sherife e on-line no meubilhete.com