20.8 C
Goiânia
quinta-feira, 27, janeiro 2022
- Anúncio -

Árvore de Natal do Vaca Brava será inaugurada neste domingo (5)

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Restando 20 dias para o Natal, a tradicional árvore do Parque Sulivan Silvestre, popularmente conhecido como Parque Vaca Brava, localizado na Avenida T-10, no setor Bueno, será inaugurada neste domingo (5). O evento, organizado pela Prefeitura de Goiânia, por meio da Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg), está agendado para às 19h e contará com a presença do Prefeito Rogério Cruz, do presidente da Comurg, Alex Gama, demais autoridades, além da população, que é quem dá vida ao evento.

O adereço, que é formado por uma estrutura metálica de 17 metros de altura e com 28 metros de circunferência, foi montada no centro do lago. A ornamentação natalina foi estruturada no formato de pinheiro e revestida com 80 mil lâmpadas de led, divididas nas cores branco frio e branco morno.

A árvore conta ainda com 2 mil metros de mangueira luminosa na cor azul, 400 unidades de snow led de 1 metro, simulando uma chuva de meteoros, e mais 300 lâmpadas strobe flash. No total, a estrutura oferece, aproximadamente, um alcance de 4 km de luminosidade.

Natal Itinerante

A capital também passou a contar com o Natal Goiânia com Solidariedade, iniciado na última quinta-feira (2), a primeira programação natalina no formato itinerante da capital. A Prefeitura de Goiânia realizou o acendimento simbólico das luzes na Praça Tamandaré e em mais 16 pontos da cidade de forma simultânea.

A novidade deste ano é o evento ser realizado em diferentes pontos de Goiânia. Isso significa que, além da Praça Tamandaré, a programação oficial estará disponível até o dia 6 de janeiro na Estação Ferroviária, no Parque Mutirama e Parque Princesa Isabel. O Goiânia com Solidariedade também vai passar pelos bairros Orlando de Morais, Real Conquista, Jardim Cerrado e Parque Santa Rita, distribuindo cerca de 50 mil brinquedos, arrecadados junto a parceiros da campanha. 

Leia mais: Câmara de Goiânia aprova projeto que acrescenta nome de Iris ao Mutirama

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -