21.8 C
Goiânia
sábado, 25, junho 2022
- Anúncio -

Arthur Rezende admite pressão por vitória contra o Vasco: “não fizemos o dever de casa”

Tigrão entra em campo para enfrentar a equipe Cruzmaltina e precisa vencer para apagar derrota sofrida no OBA

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O Vila Nova enfrenta nessa terça-feira (10) a equipe do Vasco da Gama, pela sequência do Brasileirão Série B. A partida acontece no Rio de Janeiro, no Estádio São Januário. O volante Arthur Rezende admite que, após a derrota sofrida no OBA para o Sampaio Corrêa, a pressão por pontos no Rio de Janeiro aumentou:

“Como não conseguimos pontos em casa, esse jogo no Rio agora fica ainda mais importante, aumenta a pressão, não fizemos nosso dever de casa. Temos que mentalizar os três pontos contra o Vasco para pontuar e melhorar nossa situação na tabela, ter como espelho o último jogo fora de casa em que conseguimos a vitória”.

Para Arthur, o Vila Nova vai precisar ser bem mais eficiente do que foi diante do Sampaio Corrêa para dar a volta por cima e conquistar pontos diante do Vasco:

“A verdade é que na Série B precisamos ser eficientes em todos os jogos, principalmente em um jogo fora de casa com um rival do tamanho que é o Vasco. Espero que possamos ser felizes novamente e buscar o resultado positivo que é muito importante para a gente”, finaliza.

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -