O Goiás Esporte Clube perdeu para o Bragantino por 2 a 0 na noite deste domingo (25) e desperdiçou a chance de sair da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Em entrevista coletiva, o técnico Armando Evangelista avaliou a atuação esmeraldina e reconheceu que o time falhou defensivamente.
Leia mais: Comissão técnica do Goiás assiste jogo em São Januário e é hostilizada por torcedores do Vasco
“Hoje a intenção era somar pontos, mas não foi possível. Encontramos pela frente uma equipe muito organizada e bem treinada pelo Pedro Caixinha. Eles nos criaram muitas dificuldades, embora os dois gols sofridos me pareceram mais erros nossos do que méritos do adversário. Agora, sabemos o que queremos. Temos que trabalhar. O campeonato é e vai ser difícil. Vamos ter que ter capacidade de sofrimento para conseguir o que queremos”, afirmou.
Com o resultado negativo em Bragança Paulista, o Goiás segue estacionado na 17ª posição na tabela, com apenas 11 pontos somados em 12 partidas disputadas. O novo treinador também ressaltou que espera a chegada de reforços para qualificar o elenco na sequência da temporada.
“Tanto a diretoria como eu sabemos as necessidades que temos. Sabemos que é importante dar profundidade a esse elenco. É em cima disso que estamos trabalhando. Não podemos parar o tempo, é só esperar para melhorar. Temos que conquistar pontos enquanto melhoramos o elenco. O grau de dificuldade é elevado. São três jogos seguidos fora de casa, o que dificulta nosso trabalho. Mas estamos aqui para arranjar soluções”, frisou.
O Esmeraldino volta a campo na quarta-feira (28), às 23h, diante do Santa Fé, em Bogotá, na Colômbia, em partida válida pela sexta e última rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.