Após ultrapassar a marca de 100 jogos como treinador, Paulo Massaro quer buscar primeiro acesso: “elevar o nível nacional do CRAC”

Data:

Após acertar seu retorno ao CRAC, o técnico Paulo Massaro, 42 anos, já traçou seu objetivo para para o restante da temporada 2024: subir de divisão com o Clube Recreativo e Atlético Catalano. A equipe, que disputará o Campeonato Brasileiro Série D pela 6ª vez, busca se colocar como a segunda agremiação Goiana na Série D.

“Vamos em busca desse acesso pois sabemos que existem possibilidades. O objetivo é fazer uma primeira fase concisa, madura e equilibrada para posteriormente jogar com sabedoria a fase mata mata. O estado de Goiás merece ter uma segunda equipe na Série C e aqui em Catalão estamos fazendo de tudo por isso, queremos elevar o nível nacional do CRAC”, disse o treinador.

Para alcançar o objetivo, o CRAC já contratou 15 peças para o seu elenco. O clube está com uma nova estrutura física, que deve ser finalizadq no próximo mês, e conta com a força da sua torcida para vencer os jogos em casa. O CRAC terá ainda dois amistosos preparatórios para a estreia da competição nacional, contra o Grêmio Anápolis e contra o Patrocinense.

Carreira
Detentor da Licença A da CBF Academy, Massaro trabalhou no CRAC em 2023, onde comandou 27 partidas. Antes disso, também foi auxiliar técnico da equipe goiana nas temporadas 2015 e 2016.

Agrega ainda ao currículo passagens por pelo interior paulista em clubes como Francana-SP(2013-2015), São Carlos-SP(2016-2017) e Sertãozinho-SP (2017), além de rodar o país defendendo Prudentópolis-PR (2018), Santa Cruz-PE(2019-2020), Metropolitano-SC(2021), Carlos Renaux-SC(2021-2022), Joinville-SC(2022), Rio Branco-PR(2022) e Confiança-SE(2024). No último, ultrapassou a marca de 100 jogos comandados na carreira. Ele foi campeão da Copa Pernambuco 2019, último título profissional da história do Santa Cruz-PE.

Como jogador
Nasceu em Ribeirão Preto, cidade do interior do estado de São Paulo, onde iniciou a carreira de jogador no Botafogo-SP. Além de jogar fora do país, na Europa, defendeu ainda: Atletico-GO, Anapolina-GO, Jataiense-GO, Paraná Clube-PR, Uberlândia-MG, Juventus-SP e outros.

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Governo de Goiás abre seleção para barraquinhas na Vila Gastronômica do Arraiá do Bem

Ao todo, serão disponibilizados 35 quiosques padronizados para comercialização de comidas típicas durante o evento

Caldas Country Festival anuncia Gusttavo Lima como atração da edição histórica de 20 anos

O anúncio foi divulgado nesta terça-feira (12) e reforça o peso da edição comemorativa de um dos maiores festivais sertanejos do país

Prefeitura inicia ordenamento para ambulantes no entorno do Parque Areião em dias de jogos na Serrinha 

A Prefeitura de Goiânia iniciou uma operação de ordenamento...

Rendimento do trabalhador goiano bate recorde histórico no 1º trimestre de 2026 

O rendimento também ficou acima da média nacional, estimada em R$ 3.722