16.8 C
Goiânia
segunda-feira, 27, maio 2024
- Anúncio -

Atlético Goianiense regulariza zagueiro que pode estrear diante do Botafogo

Marcão viajou com o elenco para o Rio de Janeiro e será opção no banco de reservas

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O Atlético Goianiense regularizou nesta quarta-feira (17) o zagueiro Marcão, contratado após se destacar pelo Goiânia no estadual. O jogador viajou com o elenco para o Rio de Janeiro e vai ficar no banco de reservas para a partida contra o Botafogo, nesta quinta-feira (18), às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Nilton Santos.

Marcão, que pertence ao Centro Oeste, foi emprestado ao Atlético Goianiense até o fim da temporada. O jogador começou a trabalhar com bola nesta última terça-feira (16), após passar pelas atividades físicas nas últimas semanas no CT do Dragão e se colocou à disposição da comissão técnica do clube.

Para a partida contra o Botafogo, o Atlético Goianiense será comandado por Emilio Faro, já que Jair Ventura cumpre suspensão após ser expulso diante do Flamengo. Além disso, o Dragão tem dois desfalques para a zaga, já que Alix foi expulso e Adriano Martins sofreu um corte frontal na cabeça e será desfalque. Luiz Felipe e Pedro Henrique serão os titulares contra a equipe carioca.

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -