27.8 C
Goiânia
segunda-feira, 22, julho 2024
- Anúncio -

Após empate com o Corinthians, técnico do Goiás afirma: “merecíamos um resultado melhor”

Armando Evangelista disse que o jogo contra a equipe paulista foi uma das melhores exibições do Goiás

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O Goiás tropeçou diante do Corinthians e deixou a Neo Química Arena com apenas um ponto somado. Em entrevista coletiva, o técnico Armando Evangelista destacou que na sua avaliação o Esmeraldino merecia ter saído de campo com um resultado melhor.

“Me parece que merecíamos um resultado melhor. Não desprezando aquilo que nosso adversário fez, óbvio, mas pelas oportunidades que tivemos, a forma como nos comportamos, pelos caminhos que conseguimos chegar para finalizar, acho que tivemos oportunidades mais do que suficientes para sair em vantagem e ampliar. Com o decorrer (do jogo), o Corinthians foi crescendo e nos criando dificuldades. Mas estávamos seguros. Em uma infelicidade, sofremos o gol”, frisou.

Vale lembrar que o gol alvinegro foi consequência de uma falha do volante Willian Oliveira na saída de bola esmeraldina. Entretanto, o treinador minimizou o erro do atleta.

“No futebol, se não houvesse erros, todos os resultados seriam 0 a 0. Fico triste, mas temos que continuar e valorizar o que tivemos de positivo nesse jogo. Pela primeira vez, levamos pontos desse estádio e estamos há sete jogos sem perder. Foi uma das melhores exibições do time”, afirmou Evangelista.

Apesar do empate fora de casa, o Goiás segue fora da zona de rebaixamento e as derrotas de Santos e Bahia ainda beneficiaram o time goiano, que abriu três pontos de distância do Z-4. O Verdão é o 15º colocado na tabela, com 24 pontos somados.

O elenco esmeraldino se reapresenta na tarde desta terça-feira (28) e inicia a preparação para o jogo contra o Internacional. As duas se enfrentam no próximo sábado (02/09), às 16h, no estádio Hailé Pinheiro, em partida válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -