25.8 C
Goiânia
sexta-feira, 24, maio 2024
- Anúncio -

“Preocupa bastante”, diz Jair Ventura sobre possível lesão de Baralhas

Volante tem suspeita de lesão no tornozelo após choque com companheiro de equipe

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Após três triunfos consecutivos, o Atlético Goianiense ficou no empate na noite deste último domingo (27), no estádio Antônio Accioly. Como mandante, o rubro-negro recebeu o líder Vitória e não saiu do 0 a 0. Apesar do resultado, uma outra situação deixou os jogadores, comissão e diretoria preocupados. O volante Gabriel Baralhas se chocou com Bruno Tubarão e levou a pior, ficando com dores no tornozelo e com a possibilidade de ter sofrido uma lesão.

Na reta final do jogo, Gabriel Baralhas acabou sendo atingido pelo companheiro de elenco Bruno Tubarão, no tornozelo. O jogador ficou sentindo dores e precisou deixar o campo de jogo, deixando o Atlético Goianiense com 10 jogadores nos últimos minutos. O atleta tem uma suspeita de lesão na tíbia e vai passar, nos próximos dias, por um exame médico para saber se há, ou não, uma lesão e se sim, qual a gravidade.

“Preocupa bastante. Já fechamos em oração para que não possa ser nada grave, mas preocupa. É uma pena, um jogador que fez gol importante, que dá uma dinâmica muito grande para a nossa equipe e que será reavaliado. Com certeza preocupa bastante, infelizmente”, disse Jair Ventura após o jogo sobre o volante Gabriel Baralhas.

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -